a história dos jogos olímpicos

$1905

a história dos jogos olímpicos,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público se Unem para Criar uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única..Assim nasce o costume de representar os doantes, ou seja, a pessoa que encomenda a obra religiosa, na própria composição religiosa, como ocorre com o marchante-banqueiro Enrico degli Scrovegni retratado no ato de doar a famosa capela aos anjos, pintado por Giotto, ou ajoelhados aos pés da figura sagrada, com frequência em proporções menores como símbolo da sua humildade frente à divindade. Nos retábulos aparece também o doador, geralmente nas alas laterais, e com o santo padroeiro do seu nome agindo como intermediário frente da figura da Virgem ou Jesus Cristo; pode ver-se em múltiplas obras góticas, como por exemplo no Díptico de Melun. A representação do doador foi adquirindo relevância ao longo do segundo terço do século XV, chegando, como no caso da ''Virgem do Chanceler Rolin'', a estar na mesma estância que a figura divina, com igual tamanho e sem ser apresentado por nenhum santo como intermediário.,''Tabu'' teve sua primeira exibição pública no Brasil na 20ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, sendo reexibido na 31ª edição...

Adicionar à lista de desejos
Descrever

a história dos jogos olímpicos,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público se Unem para Criar uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única..Assim nasce o costume de representar os doantes, ou seja, a pessoa que encomenda a obra religiosa, na própria composição religiosa, como ocorre com o marchante-banqueiro Enrico degli Scrovegni retratado no ato de doar a famosa capela aos anjos, pintado por Giotto, ou ajoelhados aos pés da figura sagrada, com frequência em proporções menores como símbolo da sua humildade frente à divindade. Nos retábulos aparece também o doador, geralmente nas alas laterais, e com o santo padroeiro do seu nome agindo como intermediário frente da figura da Virgem ou Jesus Cristo; pode ver-se em múltiplas obras góticas, como por exemplo no Díptico de Melun. A representação do doador foi adquirindo relevância ao longo do segundo terço do século XV, chegando, como no caso da ''Virgem do Chanceler Rolin'', a estar na mesma estância que a figura divina, com igual tamanho e sem ser apresentado por nenhum santo como intermediário.,''Tabu'' teve sua primeira exibição pública no Brasil na 20ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, sendo reexibido na 31ª edição...

Produtos Relacionados